terça-feira, 1 de abril de 2014

GUSTAVO FERNANDES PODERÁ TER O APOIO DA PREFEITA GILDENE E DO VICE PREFEITO LEIDIMAR DE SÃO FRANCISCO DO OESTE

Gustavo ao lado da prefeita Gildene (PTB) e de João Maia (PR)e o vice prefeito Leidimar (DEM

Com a participação da prefeita de São Francisco do Oeste no evento de lançamento da pré-candidatura ao governo do Estado do deputado federal Henrique Alves, criou-se uma especulação na região Oeste de que a prefeita de São Francisco do Oeste Gildene teria deixado de apoiar a governadora, Rosalba, no seu projeto de reeleição e embarcaria no projeto de Henrique Alves.

Consequentemente a esse apoio a Henrique Alves, Gildene também trocaria o apoio que daria ao deputado Getúlio Rêgo (DEM) e apoiaria o deputado Gustavo Fernandes, principal adversário de Getúlio na região Oeste.

O fato é que no momento tudo não passar de especulações, porém a participação de Gildene no evento do PMDB, no último dia 28 de março, demonstra que deve existi uma conversa entre o PMDB  e o PDT, partido da prefeita Gildene que é comandado no Estado pelo Ex-secretário de Segurança Aldair da Rocha que é pré candidato a deputado estadual e já declarou apoio ao projeto político do PMDB.

Caso Gildene siga a orientação do seu partido, a mesma seguirá junto do PMDB o que causaria um desconforto no deputado Getúlio Rêgo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.