terça-feira, 22 de julho de 2014

EMPRESA VAI SE INSTALAR EM MOSSORÓ E DISPONIBILIZA VAGAS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho solicita currículos de quem deseja trabalhar no setor de vendas. Uma distribuidora de alimentos, com sede na capital, está chegando a Mossoró e vai selecionar candidatos para preencher o quadro de funcionários.

As vagas para distribuidora destinam-se especificamente às vendas. Os requisitos necessários são: ensino médio completo, transporte próprio, conhecer bem a cidade, disponibilidade de horário e experiência com vendas.

A seleção acontecerá no auditório da Secretaria, que está localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição, no dia 28 deste mês.

"As empresas estão chegando à cidade porque encontram aqui um grande polo para investimento e isso tem aumentado o número de empregos e feito a economia da cidade girar", disso o secretário do Trabalho, Mairton França.

A Secretaria  também dispõe de vagas para vários outros segmentos. Os interessados devem se dirigir até o órgão com o currículo, a identidade e o CPF para fazer o cadastro. A partir de então, serão encaminhados para as empresas solicitantes.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Fonte: De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.