quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FESTA DE RÉVEILLON EM RIACHO DA CRUZ SERÁ ANIMADA POR ARTISTAS DA TERRA



Mais um ano se aproxima e Riacho da Cruz/RN se prepara para Festejar a chegada de 2015, para tanto, uma Grande Festa está sendo preparada pela Administração Municipal, esta que será regada a muito forró com Artistas da Terra. As Bandas Balança Forrozeiro e ainda, Lu Ramos e Forró Sem Medida animarão as comemorações que terão início por volta das 22:00 horas no Largo da Capela do Sagrado Coração de Jesus na Avenida Camila de Léllis (Centro da Cidade) com Direito a Queima de Fogos.


Nota: No dia 27 de dezembro de 2013 a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz realizou sua confraternização com seus funcionários da qual foi animada pela Banda Fabiano Show de Martins/RN, ocasião em que usamos este espaço para fazer algumas críticas pelo fato da administração local ter preterido os artistas da nossa terra, no entanto, da mesma forma que criticamos ano passado, dessa vez viemos a público elogiar a atitude da atual administração em realizar o Réveillon com os artistas da terra, só lamentamos a ausência no evento dos artistas riachocruzenses Júnior Simplício voz e violão, Geórgio e banda Farra de Pobre e Alexandro Bandeira e banda Forró Dançante. Parabéns pela iniciativa de valorizar os artistas da nossa terra.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com
Fonte: Com informações do Blog Riacho da Cruz em Boas Mãos

sábado, 20 de dezembro de 2014

WHATSAPP DEVE ATIVAR CHAMADAS DE VOZ E VIRAR DOR DE CABEÇA PARA OPERADORAS DE TELEFONIA

Os desenvolvedores do WhatsApp devem estar a todo vapor. Depois de atualizar o aplicativo com recursos de privacidade, e os indícios apontando para a criação de uma versão para computadores, o serviço de mensagens mais popular do planeta poderia estar para receber suporte para chamadas de voz (VoIP).
A nova descoberta, divulgada pelo pessoal do HDBlog, foi possível graças ao aplicativo do WhatsApp para Android na versão 2.11.481, que revela uma seção Rede e claramente se lê as opções de chamadas recebidas e realizadas (Outgoing e Incoming Calls). Os interessados em conferir com os próprios olhos, podem, inclusive, baixar a versão 2.11.484. Depois é preciso acessar o menu Configurações, Informações da conta, usando a rede, e lá você verá o mesmo que está na imagem abaixo. 

O WhatsApp praticamente matou os serviços de envios de mensagens via SMS, seria agora o momento de sepultar também os serviços de chamadas por voz das operadoras? Espera-se que o novo recurso faça sua estreia em janeiro de 2015.

sábado, 13 de dezembro de 2014

PARTIDO NOVO EM DISCUSSÃO NO RN

Presidente nacional do Partido Novo (mais um), João Amoedo, esteve em Natal na quinta-feira.

Ele veio fazer uma apresentação do partido, com diretórios já em Natal e Mossoró, para quem quiser se filiar.

O Partido ainda falta ser homologado no TSE.


Em Natal, o Novo surge sob o comando de Lula Barreto.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ASSALTOS AOS CORREIOS NO RN NESTA TERÇA: TROCA DE TIROS, PERSEGUIÇÃO E MORTE

Dois Correios assaltados em menos de uma hora no RN. Um em Caiçara do Rio dos Ventos e outro em Rui Barbosa. Suspeitos foram “encurralados” na cidade de Bento Fernandes. Informações dão conta que confronto com policiais já resultou em pelo menos dois mortos.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação nos Correios de Rui Barbosa na manhã desta terça-feira (9), um soldado da PM em serviço que reagiu e trocou tiros com os criminosos, cerca de seis, que fugiram com destino a cidade de Bento Fernandes.

Viaturas de cidades vizinhas copiaram a informação e encontraram os autores da ação na entrada da cidade de Bento Fernandes onde houve uma nova troca de tiros.

O potiguar 01 está dando apoio na procura dos criminosos juntamente com viaturas do GTO de João Câmara.


Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Com informações do Portal 190 RN/Portal BO.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO COMBATE RAMIFICAÇÕES CRIMINOSAS NO SISTEMA PRISIONAL DO RN

Presos na Operação Alcatraz foram conduzidos para exames de corpo de delito no Itep

Uma operação conjunta, deflagrada na manhã desta terça-feira (2) pelo Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, deu início ao cumprimento de 320 mandados expedidos pela Justiça em combate a organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário potiguar.

Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, os grupos possuem ramificações em várias cidades do RN e em outros três estados, principalmente com atuações que envolvem o tráfico de drogas.

Ao todo, foram expedidos 223 mandados de prisão e 97 mandados de busca e apreensão. Além do Rio Grande do Norte, as ordens judiciais estão sendo cumpridas também em São Paulo, Paraná e Paraíba.

No RN, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assu, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz.